domingo, 1 de junho de 2008

Eu fui...

Cheguei à pouco do Rock in Rio... Como eu, muitas pessoas devem ter estado por lá e com certeza que irão colocar o seu comentário no blogg... Eu confesso que teria preferido ir no dia 30 de Junho, onde actuou Ivete Sangalo, James Morisson, Ami Winehouse, e sobretudo Lenny Cravitz... Mas lá me convenceram a ir no dia 31, onde se podia ouvir Skank, Alanis Morissette, Alejandro Sanz e Bon Jovi... De todos os concertos o que mais me tocou foi Alanis... Há muito que gosto das músicas dela e confesso que foi realmente muito bom. Se bem que o meu espírito estava muito longe, sem muita vontade... Fui com um objectivo e pelos vistos não foi bem o que aconteceu... Para além de pequenos stresses que nem sempre nos apercebemos que estão a acontecer. Já não tenho paciência para algumas birrinhas... De ser incompreendido... E depois ainda ficar como o mau da fita... Enfim... Mas lá se passou e acabou por ser um dia "mais ou menos" bem passado... Até o próprio concerto de Bon Jovi me surpreendeu!!!! Voltei a recordar mais uns momentos idos que se mostraram bem mais engraçados acompanhados da Ana e da Marta. foram quem me salvaram a noite... Pode ser que dentro de dois anos volte. Porque este ano, EU FUI...

1 comentário:

  1. obrigadinha... sim pq eu n estive contigo :P

    E sempre bom ser esquecida... na boa amigo!

    ResponderEliminar