terça-feira, 3 de junho de 2008

As coisas podem mudar de um momento para o outro

Se há umas semanas atrás achava que as coisas poderiam estar a correr mal para os meus lados, esta semana poderei dizer que coloquei em práctica uma nova teoria... Nada de especial... Simplesmente tentar pensar que o azar não pode durar para sempre.
Tenho tido uma semana cheia de trabalho, mas que tem dado para estar com diversas pessoas, que tem dado para aproveitar um pouco da vida, que tem dado até para ir ao cinema ver o "Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal"... (neste campo fiquei um pouco decepcionado com o final...) E tudo isto porque as pessoas estão fartas de me dizer que as coisas iriam melhorar... Mas não me parece que seja assim tão simples, senão vejamos: Porque é que eu teria de acreditar nisso se até aqui vinha tendo tendencia a piorar? O que é que me levaria a pensar que as coisas poderiam mudar? Nada me indicava que teria um maior ou menor sucesso daqui para a frente... Mas tenho conhecido novas pessoas que me têm aberto novos horizontes e que se têm mostrado pessoas com alma e simpatia, com coração, com vontade, com ambição... Creio que é devido a essas influências que as coisas têm mudado, pois as energias positivas espalharam-se e muitas das vezes eu tenho-me identificado com tudo isso que elas passam.... Para quem se queixava a semana passada, esta começou muito bem e só tem tendência a melhorar...

Sem comentários:

Enviar um comentário