quarta-feira, 28 de maio de 2008

Decide-te!!!

Neste momento, necessitava de estabilidade emocional... Não consigo encontrar o meu equilibrio... Gostava de ter um sentimento partilhado, sem que por um lado seja um fardo, nem que seja puxado só por um... Eu não sou fácil, sou até bastante complicado, mas também mereço ter o meu lugar ao sol... Ando há muito à deriva, à procura de quem seja a minha outra metade. Não tem sido fácil, pois eu também não tenho facilitado... Estou cansado de imaginar que as coisas podem dar certo, de dar e de não receber, de receber e de não estar pronto para dar... Gostava de fugir por uns anos de toda esta trama. Sentimentos nao correspondidos, timing's desencontrados, momentos que parecem ser especiais mas que rápidamente se tornam ocos... Mas culpo-me de pensar também desta forma.
Quando estou bem, depressa vejo problemas onde não os há, e quando desejo algo melhor, parece-me que sou castigado... Provavelmente até mereço passar por isso. Então pergunto-me: De que ando eu à procura realmente? O que é que eu quero? Eis mais uma realidade... Não sei... Há momentos em que me vejo bem, idealizo, imagino, rio com os sonhos... E depois, caio na real... Ou seja, não soube aproveitar e tomei decisões que nem sempre foram as melhores. Mas todas elas serviram para eu crescer, para tirar uma lição... Também é verdade que por mais experiências que tenhamos, parece que temos sempre a tendência em não ver o que se passou no passado e de tentar não cometer os mesmos erros. Será que gostamos de complicar? O melhor, será que eu tenho tendência a ver problemas onde não os há? Gostava de fugir... Tenho mesmo de me decidir e pensar no que quero...

1 comentário:

  1. Meu Amigo !!!
    Vejo que anda por ai uma fase muito atribulada.
    Mas sabes que a Vida é mesmo assim,cheia de altos e baixos e como tal temos de tentar saltar esses obstáculos.
    Sei que por vezes não é fácil termos de decidir qual o rumo,mas tem de ser.
    Fica bem meu amigo e que optes pelo mais correcto e que te faça feliz.
    Um abraço.....
    Jorge

    ResponderEliminar