segunda-feira, 9 de junho de 2008

As opiniões podem mudar

Este fim-de-semana passado voltei ao Algarve, após quatro anos sem ter voltado a sul. Confesso que o Algarve nunca me seduziu muito, pois cada vez que ia de férias para Portimão, tinha o hábito de ir na companhia dos meus pais e sem ninguém para desfrutar um pouco desta região... Geralmente achava o Algarve um pouco desprovido dos meus interesses. Mas logo vi e meditei que possivelmente poderia ser um problema meu... A última vez que visitara Portimão estive na companhia de amigos de infância e até que foi bastante agradável, mas ainda não me sentia convencido.
Mas este fim-de-semana uns amigos meus convidaram-me para ir passar o fim-de-semana e confesso que foi muito bom. Para além do sol, da praia e da companhia, os passeios, as conversas e até o lugar foram muito apraziveis. Notei que dependendo do momento, o Algarve até pode ser bastante agradável e divertido. foi um fim-de-semana em grande. Pena foi o facto de ter sido somente dois dias, pois estava-se bem pelo sul. Até por cá encontrei pessoas que já não via hà dois anos, ou estar na companhia de pessoas amigas que não se enquadravam no momento. voltei ao Algarve e equaciono voltar, pois mudei um pouco a minha opinião. Também tenho de reconhecer que o próprio algarve mudou muito nos últimos anos e que agora até se torna agradável vir até cá. Mas ainda assim, continuo a pensar que um fim-de-semana é o suficiente... Não vamos desde já ver o local como o de eleição para férias... Mas vamos com calma... Neste momento fica-me a recordação destes dois momentos passados para dizer que até é um local agradável...

Sem comentários:

Enviar um comentário