quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Grande concerto

Que grande concerto! Que noite mágica! Há muito que não ia a um concerto que me deixasse tão estarrecido como foi o concerto de Buika. Esta palmaiorquina deixou-me realmente bastante satisfeito. Tivemos direito a participação da nossa fadista Mariza e tudo! A cantora, que julgava ser bem mais alta, apresentou-se com uma voz pujante e agradável, com um misto de iberico e africano. Esta deu a entender que gostara bastante do ambiente da sala e grande parte dos presentes cantaram e deixaram-se levar pelo excelente ambiente que o Centro Cultural de Belém proporcionou. Todos os presentes se renderam aos seus encantos e ao dos seus músicos. Nota vinte para o concerto.

1 comentário:

  1. Sabe de onde vem essa cantora k canta com a nossa Mariza?? Veio de Africa mas teve as suas vivencias com uma familia de etnia cigana em Espanha... Tive a ver num canal espanhol uma entrevista onde a propria disse isto tudo, dai eu saber isto tudo. Eu gostava bastante ter ido mas nao me foi possivel..... Boas festas

    ResponderEliminar