segunda-feira, 7 de abril de 2008

Vai-se vivendo segundo se pode...

E posso dizer que não se vive mal... Tenho estado um pouco fora do meu mundo cibernautico porque o trabalho tem-me preenchido uma boa parte do tempo. E ainda bem, pois sinto-me contente com o que estou a desenvolver, empenhado a fazer as coisas de forma correcta. Mas também tenho aproveitado ao máximo tudo o que me tem surgido. Tenho tido momentos muito agradáveis, com momentos únicos. O Alentejo tem-me ensinado a estar mais calmo, a ponderar mais e a aproveitar o pouco que se pode ter... Já que não se pode ter tudo o que se quer, vai-se aproveitando o que há. E tenho de reconhecer que esta área tem muito para dar. É uma lugar agradável, com muitos lugares para visitar e fica muito bem situado. tenho visitado alguns pilares desta região e têm-me surpreendido, tal como Olivenza ou Albuquerque (lugares esses que já foram portugueses mas que agora pertencem a Espanha, devido a tratados e guerras de sucessão...) São lugares que nos fazem viajar e percorrer todo um imaginário de época.


Olivenza


Albuquerque

Esse lado tem-se mostrado muito agradável... Vivamos então esses momentos para depois serem recordados com mais sabor.

Sem comentários:

Enviar um comentário