quinta-feira, 27 de março de 2008

Algumas decisões vão vagueando na minha mente

Tenho andado por Tenerife e mais uma vez me tenho sentido muito bem por terras de "nuestros hermanos". Sei que não é nenhuma novidade, mas isso tem-me levado a pensar na possibilidade de fazer vida fora do país... Não que eu despreze Portugal, mas a realidade é que ninguem se lembra do futuro da nação, lembrando-se somente de olhar para o seu umbigo... Mas outras questões se coloca: Não teremos um pouco de receio de sair e fazer vida noutro local? Não haverá o medo de reconstruir uma nova vida? Eu tenho sido um pouco saltimbanco, mas sempre dentro do país... Mas sería eu capaz de refazer a minha vida fora do país? Eu penso que sim... É uma questão a pensar, a ponderar e de levar um pouco a serio... Provávelmente tería de mudar alguns hábitos e costumes... Mas nada que um bom desafio não seja apimentado e doseado de coragem...

Sem comentários:

Enviar um comentário