segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mais uma desventura

Há momentos em que parece já sabermos o que irá acontecer... Este fim-de-semana estive no Alcaide, mas não estava ali. Provavelmente estaria noutro lugar, distante, acompanhado por outras pessoas... Mas algo estranho se passava. Ou algo se iria passar. Não sei explicar... Sentia-me angustiado, triste, sem paciencia...
Mas descobri na semana seguinte o que me atormentava. Coisas mal resolvidas, decisões tomadas em cima da hora. Mas talvez fosse melhor assim. Não quero ser específico. Não quero falar sobre assunto em concreto, mas as resoluções a que este envento me levou deixa-me pensar que tudo pode ser efêmero, dado sem grande importância. As pessoas já não estão para se dedicar a uma causa distante. O melhor caminho é o mais fácil. Não interessa o sentimento que empenhamos em tudo o que estamos a fazer... sinto-me triste, mas isto passa, como tudo passa ao longo de algum tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário