sábado, 12 de abril de 2008

Carrinhos de rolamentos

Carrinho de rolamentos
Esta noite voltei aos meus tempos de infância. Voltou-me a correr nas veias a adrenalina que sentía quando o vento me batía na cara, sempre com o receio de poder cair e magoar-me. Voltei a rir como um pequeno gaiato. E tudo porque decidimos, jà de madrugada, descer a rampa (desde a entrada do Alcaide até à estação) em cima de uns carrinhos de rolamentos. Há mais de 17 anos que não andava num engenho desses. Foi realmente muito bom. Creio que todos os que decidiram descer a estrada, ficaram desejosos de voltar a repetir, pois voltaram a sentir a adrenalina, a desejo de velocidade, de tentar descer utilizando as melhores técnicas. Mas tudo isso porque, e segundo os padrões aceitáveis da aldeia, isto já não era para os mais velhos...
Eram 02h30 da madrugada e arriscamos os comentários, decidindo ser outra vez rebelde. Muitos foram os que tentaram descer e se divertiram. alguns aproveitaram para cair algumas vezes, sem se magoarem, mas que deu para todos rirem e conservarem sobre esses momentos engraçados. Foi uma noite muito animada. Com certeza que é para voltar a repetir.

1 comentário:

  1. Aí está algo que eu também gostaria de ter feito... que saudades dos nossos bons velhos tempos...

    Beijocas Primo

    ResponderEliminar