quinta-feira, 1 de maio de 2008

Reencontro

Na quarta-feira fui jantar com os alunos que foram na Viagem de Finalistas a Tenerife. O jantar decorreu na FIAPE ( Feira Internacional de Agro-Pecuária de Estremoz). Foi um jantar bastante animado. Recordamos alguns momentos ilariantes da viagem, rimos, cantamos os Parabéns (ainda que ninguém fisesse anos...), conversamos, ouvimos planos para o futuro... E eu, ainda que ali estivesse, assolou-me a ideia de que eu ainda não sabía o que é que o futuro me reservava... A partir de Setembro poderei estar noutro lugar, noutra escola, com novos alunos. Mas a verdade é que a cada lugar onde nos vamos integrando, vamos criando afinidades não somente com as pessoas locais, mas também com o lugar...
Após o jantar, fomos assistir o maravilhoso, espendoroso, magnifico concerto das "Just Girl"... Sem comentários... Aproveitei nesse momento para ir andar nos carrinhos de choque, com alguns colegas da escola... Esse sim foi o momento... lol Antes isso do que me sentir um moranguito da serie da TVI...
Apercebi-me então que Estremoz até é um lugar apetecível para viver... Ainda que pequeno, acaba por nos proporcionar bons momentos, com alguma qualidade de vida... Vejamos o que o futuro nos reserva...

Sem comentários:

Enviar um comentário