terça-feira, 26 de maio de 2009

Mais um campeonato findado

Como aconteceu no inicio da época, fui ver mais um jogo do Sporting Clube de Portugal ao estádio. Desde há algum tempo que me identifico com o desporto rei. Dei comigo a pensar e a constatar que gostava realmente de futebol, e que toda a envolvência que o desporto tem, é bem mais forte no estádio. Vibra-se com as jogadas, mordemo-nos aquando um remate, gritamos quando não concordamos e empolgamo-nos com toda a dimensão do estádio. Vive-se diversas emoções nos 90 minutos que cada jogo tem.
A minha equipa, este ano, ficou em segundo lugar, mas nem por isso deixei de ir ao estádio ver último jogo. Para além de que, cada vez que vou ao jogo, vou sempre com um grupo de amigos bem dispostos e amantes da equipa, tal como eu.
Mas o mais invulgar é que nunca joguei futebol e há 8 anos atrás não achava o futebol nada animador e até sem sentido. Aos poucos, fui-me apaixonando por este desporto e hoje, ainda que não jogue, gosto imenso e vibro com o futebol.
Dizia-me uma amiga minha há uns anos atrás, a meio de uma conversa entre um amigo e eu: "Cala-te, que tu não gostas de futebol!!!" Não tinha entendido que eu mudara de opinião sobre o futebol. E desde então, cada vez que começo a falar de futebol, alguns amigos dizem o mesmo, ainda que agora com ar de brincadeira.
Gosto. E vibro. E tenho intenções de voltar ao estádio para viver as emoções do Desporto Rei.

1 comentário:

  1. Mudanças,
    Nunca é tarde para mudar ...
    O problema é que ha mudanças boas e mudanças más...

    ResponderEliminar