segunda-feira, 7 de julho de 2008

Surfer boy

Esta semana tornei-me um pouco mais rebelde. Fui convidado a iniciar um curso de surf... Claro que na altura pensei que era de doidos e que não tinha perfil para tal, pois nem eu próprio me via a fazer esse desporto... Mas Fui! E gostei Bastante! Para além do mais, esta seria a melhor desculpa para iniciar algum desporto. Não tinha como escapar...
Ao inicio senti-me um pouco deslocado, como um peixe fora de água. E depois entramos no mar e aí as coisas complicaram um pouco... Tive de treinar e tentar apanhar a essência. E no momento em que consegui colocar-me de pé em cima da prancha, não quis mais parar! Dá um gozo muito grande conseguir "apanhar" um onda, tentar manter o equilibrio, e chegar à praia... Claro que esta foi a primeira experiência e tenho muito que aprender...
Mas ainda não acabou o curso... Faltam ainda algumas aulas e eu gostaria de aprefeiçoar e, quem sabe, realmente praticar...

1 comentário: