segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ainda temos tempo...

O novo ano, como sempre, traz algumas previsões e desejos para o ano vindouro. Este ano, por estranho que pareça, não pedi nada e nem sequer pensei um pouco no que realmente desejava. Houve quem me dissesse que teria todo o mês de Janeiro para formula-los. E assim o vou fazer.
Vou ponderar, vou pensar nos pontos positivos e nos negativos na minha vida, vou desejar um futuro melhor (para mim e para os que me rodeiam). Tenho assim um
mês para tomar decisões e desejar o que mais quero.
Bem. Mas há coisas que já tenho implicitas. Gostaria que o mundo vivesse em paz; que o Sporting fosse campeão; que a crise não existisse; que ganhasse o euromilhões; que as pessoas fossem mais autruistas, menos xenofobas, mais solidárias; que os pais fossem menos tradicionaistas... Isto tudo está incluido no mundo dos sonhos, pois por muito desejo que tenhamos para que estas coisas se tornem realidade, em bom da verdade, sabemos que algumas são dificeis de realizar (ainda tenho na esperança que o Sporting se sagre campeão...). E isto não está propriamente na minha lista de resoluções, pois sei que não depende de mim a grande maioria dessas resoluções. Por enquanto, vou ponderar e pensar seriamente em tudo o que quero e ambiciono. Pode ser que algo venha como solução. Imagino que o que me está a acontecer também seja o desejo de todos, logo, juntemo-nos e façamos força para que as coisas corram como o desejamos. Tenho para comigo que 2009 poderá ser mais positivo. E este é o primeiro desejo que faço desde já. Assumidamente.

1 comentário:

  1. Francisco sou uma admiradora tua desde sempre. Parabens pelo blog. Quando combinamos outra saída daquelas? Foi mesmo espectacular. Beijao.

    ResponderEliminar