quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Só eu sei, porque não fico em casa...

Tenho tido a sorte de poder ir ao Estádio José de Alvalade a ver alguns jogos do Sporting Clube de Portugal, clube que eu sou adepto. Tem sido uma experiencia unica e da qual tenho gostado imenso. A verdade é que devo agradecer a um grande amigo que admiro, e que me tem proporcionado esse prazer. Tenho de admitir que cada vez mais gosto de futebol e que me prendo a ver os jogos, seja no estadio, seja na televisão, ainda que nao veja só os jogos do meu clube. Quero é agradecer aqui a quem de direito por esses momentos de lazer e de diversão.



Bem haja Aires.

1 comentário:

  1. Pois ...
    Que dizer aqui...
    Espero poder continuar a dar-te esse prazer, contudo e como tu e poucas mais pessoas sabem, ele pode terminar...
    Que fazer nem eu sei...
    Queria ter isso claro já na minha cabeça, mas aqueles artistas não se entedem.
    Eu estou a ficar farto de não saber as linhas com as quais vou trab...enfim...
    Espero poder dar-te mais algumas vezes esse prazer...
    Com todo o gosto e sempre que haja mais que um convite seguro e certo será para ti... isto caso queiras e possas...
    Ir ao jogo contigo tb é uma aventura e um prazer...
    Abraço
    P.S. Já sabes que não é preciso agradecer tens o dom de cativar só por isso tens lugar cativo...

    ResponderEliminar