domingo, 7 de setembro de 2008

Avante

Mais uma vez, estive presente na Festa do Avante. Escusam de pensar que sou comunista, que tenho ideiais de esquerda. Isso creio que só a mim me confere e as pessoas que estão à minha volta sabem bem quais os meus interesses políticos. Ou melhor, nem há problema de dizer que sou apolitico... Creio que necessitamos das duas facções para equilibrar esta balança chamada Portugal. Mas não é pelos meus interesses politicos que estou a escrever.
Estive na Festa do Avante na Sexta-feira e no Sábado. E acho que nunca tinha apanhado uma molha tão grande como aquela que apanhei na Sexta-feira... Nada da minha roupa se aproveitava. Estava como um pintaínho... Fomos para a festa com a ideia de nos divertirmos e quando eram 22h30 já estávamos em casa, sem vontade de sair... Ainda deu para provar a afamada "Posta Mirandesa" (à chuvva...) e até concerto foi cancelado devido à intemperie.
Já no Sábado o Avante apresentou-se solarengo, agradável e muito bem acompanhado. Um grupo de amigos decidiu sair das beiras e encontrar-se na Quinta da Atalaia. Foi uma noite fantástica. Bebemos, rimos, fumamos, conversamos e nem vimos o tempo passar... Quem diria que se conseguiriam juntar umas quinze pessoas num ambiente de festa e de descontracção? Quem nos via, pensaría que eramos uma facção do partido. Mas somos simplesmente uns bons amigos a divertirem-se. Mais uma vez, foi uma experiencia gira e agradável. Avante, camarada, Avante...

Sem comentários:

Enviar um comentário