quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Vamos fazer por isso

Tenho a noção que nesta altura do ano, muitas pessoas decidem fazer algumas mudanças e tomar algumas decisões... E é nesse espirito que optei também por fazer um balanço ao meu modus vivendi. Gosto de viver um dia de cada vez, viver sem preocupações, decisões... Mas também quero viver num espirito de mens sana in corpus sans... Por isso, mudei algumas rotinas... E acredito que venha a sentir-me
bem com tais mudanças...
Mas também gostaría de mudar outras coisas na minha vida... Ando um pouco angustiado, como que preso a algo ou a alguma decisão que ainda não tomei... Gostava de mudar algumas mentalidades, alguns pensamentos, mas torna-se dificil quando uma pessoa só não consegue mudar o mundo, por muito que faça a diferença. Começo a ficar cansado da mentalidade pequena que o nosso país cada vez mais tem. É incrivel como as pessoas têm receio do que os outros dizem, o que podem pensar ou como poderão agir... Vivem na sombra dos comentários, na penumbra de uma aparencia. E parece-me que eu também acabo por viver à mercê dessas pessoas e dos seus comentários...
Por isso, espero que 2008 traga novas resoluções, novos destinos, novos modos de estar e até novos hábitos de vida... Provávelmente, dentro da minha concepção de felicidade, muitas destas opções ajudariam a tornar todo um processo mais agradável... vamos fazer por isso!

1 comentário:

  1. Esse é o mal dos nativos do nosso signo, não penses que me esqueci da data em que fazes anos! Somos inconformados, vivemos nesta constante inconstância do ser.
    Mas mesmo que não mudes o mundo todo, inicia a mudança na tua rua, no teu mundo. No teu mundo tens outros mundos que aos poucos e poucos consegues mudar!
    Só não mudes o teu.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar