sábado, 26 de janeiro de 2008

Anos Pares

É estranho, hoje cheguei à conclusão que dou mais importancia às idades pares do que às idades impares... Ou melhor, tenho mais fé, penso mais em positivo, aposto mais nos anos redondos. Há muitos anos que penso que "neste ano as coisas vão realmente mudar". E a verdade é que cada ano redondo tem um marco fundamental no meu percurso de vida. Não quero com isto dizer que as opções, vivências, decisões, alegrias, tristezas dos anos impares não sejam decisivos para mim, mas nos anos pares, deposito mais confiança. E creio que todos nós acabamos de alguma maneira por privilegiar ou um ou outro. Supostamente devido à mística dos números, ou porque achamos que somos positivos ou mesmo negativos em determinados anos. Eu, sendo um ano par, e sobretudo atravessando uma idade par, acredito que este ano vai-me trazer algo de novo, um novo rumo, novas ideias e quem sabe, novos projectos. Que fazer? Sou a favor dos anos pares e deposito toda confiança nesses momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário