segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O pensamento vai traindo

O pensamento vai traindo as pessoas. Há alturas em que o passado é revisitado e pensado. Pensa-se com sentimento e volta-se a bater com a cabeça nas paredes. Deseja-se voltar atrás, por um caminho rigoroso, espinhoso e algo negativo, dando asas a que não haja volta a dar. Tentar emendar o que de errado já foi feito é complicado, pois não se vislumbra da outra parte o desejo de querer reparar as coisas. Erro meu! Mas o mau estar está presente. As pessoas vão condenando, vão opinando e dando apoio de parte a parte, mas os intervenientes continuam em surdina a sofrer, sem saber como pedir perdão, como perdoar, como tentar seguir caminho, como caminhar.
Há erros que são fáceis de corrigir, outros que têm de ser esclarecidos. Só com grande vontade isso poderá voltar a acontecer. Se todos desejam tanto a felicidade, há que fazer força para que isso aconteça.

2 comentários:

  1. Ola rapaz,

    passa no meu blogue, tenho lá algo para ti:

    http://santossantinhos.blogspot.com/2009/11/premio-olha-qu-blog-maneiro.html

    Espero que gostes e aceites, será para mim uma grande honra se assim for.

    Abrç com amizade e estima

    Bartolomeu

    ResponderEliminar
  2. Meu Caro,
    É certo que todos temos o direito de nos arrepender. Não temos é o direito de repetir os mesmos erros.
    Você, continua a cair nas mesmas tentações e assim será dificil alcançar a amizade.
    Os pedidos de perdão não se devem fazer, devem-se evitar.
    Abraço

    ResponderEliminar