domingo, 22 de novembro de 2009

Leva-me aos Fados

Mais um excelente trabalho da fadista Ana Moura. Com uma letra forte, remete-nos para outros momentos e outras vivências. Dá cartas no mundo do Fado e de que forma!! Um pequeno mimo deste novo CD.

Chegaste a horas como é costume
Bebe um café que eu desabafo o meu queixume
Na minha vida nada dá certo
Mais um amor que de findar me está tão perto

Leva-me aos fados

Onde eu sossego
As desventuras do amor a que me entrego
Leva-me aos fados

Que eu vou perder-me
Nas velhas quadras que parecem conhecer-me

Dá-me um conselho que o teu bom senso
É o aconchego de que há tempos não dispenso

Caí de novo mas quero erguer-me
Olhar-me ao espelho e tentar reconhecer-me

Ana Moura, Leva-me aos Fados

2 comentários:

  1. Bem!!
    Quando alguem nos pergunta quem queres que te leve aos fados? Leva com uma tampa na cara, mais bem dito deitam abaixo o msn...
    Pois é depois temos que vir ao blogg para entender este rapaz...
    Um forte abraço
    Fica bem
    Vai dando sinal de vida miudo...

    ResponderEliminar
  2. Este rapaz não é facil de entender...!

    ResponderEliminar