quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Onde andamos?

Já passaram alguns dias e parece que a tristeza continua embrenhada em mim. Revejo cada palavra, cada atitude e cada momento e ainda assim, não consigo melhorar de toda esta situação. Continuo com o mesmo sentimento bonito, com a mesma vontade de estar, com o mesmo desejo de ver as coisas de sorriso nos lábios.
Os timing's estão desfasados, as vontades não se acertam com a mesma agulha, os desejos até podem ser diferentes... Mas o sentimento está cá. E o que fazer? Como resolver este mal estar que a cada vez relembrado, fica um nó na garganta? Não se consegue esquecer um sentimento tão rapidamente!!! E ainda que se apague todos os vestígios que ficaram, muito dificilmente conseguimos apagar as memórias que ficaram. A cada pessoa amiga com quem falo sobre toda esta história, a resposta é a mesma: "Vocês estão bem um para o outro, mas se é para vos magoar, o melhor é seguir por outros caminhos..." Mas quem sabe se esta é a resposta acertada??? Porque não tentar viver com as nossas diferenças??? Porquê ter de viver segundo os padrões de um ou do outro??? Não consigo entender... Mas só tenho de respeitar... O meu sentimento está idêntico. Não o consigo mudar. E muito dificilmente nos próximos tempos desejarei voltar a ter este sentimento de abandono e de vazio...
No fim de tudo, importante é poder dizer que ainda gosto muito de ti... Mas enfim. sigamos as nossas vidas...

2 comentários:

  1. Pois é Francisco não sei bem é por onde caminhamos… um sentimento não se esquece de um dia para o outro, bem sei o quanto tenho sofrido por um amor que por vezes não tenho palavras para descrever… tudo o que sinto por ti foi muito bonito mas terminou em muita dor. Tenho pena de ter chegado a conclusão ao fim deste tempo, que este mês faz 1 ano que existem coisas que eu dou muito valor e que tu não tiveste a capacidade de corresponder… a falta de verdade em relação a tantas coisas. Queria acreditar que seria possível ser feliz ao teu lado e que embora existam algumas diferenças tu terias a capacidade de lutar por mim e pelo amor que dizes que tens por mim… existem imagens que dificilmente vou apagar e existem msg que me magoaram, afinal o que queres de mim? Eu sempre te respeitei e tu a mim foi o que foi… eu não merecia tanta humilhação… acho que em primeiro lugar deves resolver a tua cabeça e ver até onde queres chegar? O que queres construir? Até onde queres lutar? Eu não tenho culpa dos teus fantasmas onde sempre te dei o espaço que merecias… o meu sentimento esta cá onde sempre esteve o vazio que ficou é muito grande… mas eu neste momento estou em primeiro lugar e não vou cair no mesmo… não tenho vergonha de dizer o que me vai cá dentro, sim é verdade amo-te muito mas chega de sofrer… não tiveste a capacidade de naquele momento ver o quanto eu sofri e tu onde estavas… possivelmente nos sítios do costume, afinal é onde tu encontras… disse que não ia falar sobre o que vi, disse que ia respeitar e até agora é o que tenho feito e vou continuar a fazer. Não quero viver na mentira, não quero ser mais um dos teus engates da net, queria ser a pessoa da tua vida o teu grande amor, aquele que esta ao teu lado, aquele que te ajuda a lutar no dia a dia, possivelmente pedi muito, e por vezes não tinha nada. Não tenho culpa de ser quem eu sou nem do que senti por ti… Faz o que tens a fazer eu estou aqui no mesmo sitio, na mesma casa, mas muito mais exigente… um bj José Almeida

    ResponderEliminar
  2. Sem amizade, confiança, lealdade,cumplicidade... não ha amor. E sem amor verdadeiro, não se conseguem ultrapassar as dificuldades de uma vida ja de si complicado e por vezes escondida.

    ResponderEliminar