segunda-feira, 2 de março de 2009

Inspiração

Momentos sem inspiração... Momentos sem que as muitas palavras vagueiem pela mente... Desejo de voltar a ter rasgos de ideias... De voltar a levitar no meio dos pensamentos... A memórias vão ficando gravadas como imagens únicas... Os momentos vão sendo fotografias memoráveis... Todas elas completam uma pessoa. Todas elas fazem parte da formação de uma pessoa. da busca do algo, de algumas coisas, algumas palavras. econtram-se imagens, pequenos confortos, pequenos momentos. E vai-se encontrando, fortalecendo, construindo e cimentando alguns lugares e passagens de nós a cada experiencia. Eis uma que me ficou gravada:

"Los monos son tan dulces y bonitos"

Estes pequenos momentos e lugares vão ajudando nesta fase difícil da inspiração. Olha-se para o armazém de imagens e já se começam a construir algumas bem giras e fortes. Vão ajudando na construção do eu. Com carinho, recordo os momentos que se vão passando e pensando que até sou afortunado.

1 comentário:

  1. Olá...
    Afortunado és;seguro e afortunados somos todos os que contigo vamos podendo partilhar as tuas viagens pensamentos e amizade...
    Um forte abraço
    Já estavas a falhar...

    ResponderEliminar