quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Nada como pensar que a vida pode mudar...

Hoje acordei com o espirito remexido... Tenho andado a mil... Sei que o trabalho tem-me ocupado muito, mas a realidade é que tenho estado longe de tudo isto. Há momentos que gostaria de mudar algumas coisas na minha vida ou de desejar coisas melhores para mim... Mas também tenho a noção que vou complicando as coisas, quando elas são tão simples... Isto porque muitos pensamentos vão-me ocupando a cabeça... Contas e mais contas, palavras e deduções, decisões e complicações, sugestões e criticas... Enfim, algo que todos vão administrando à sua maneira... Uns melhores e outros nem tanto... Mas enfim... Hoje acordei com o espirito remexido... Desejando que este natal tenha coisas positivas... Sobretudo no campo familiar...

Sem comentários:

Enviar um comentário