terça-feira, 12 de agosto de 2008

Haverá um balanço?

Tenho andado de dia para dia para escrever algo no blogg, mas tenho estado ocupado a descansar, a ajudar outras pessoas, a voltar às raizes e aos amigos que sempre estiveram neste lugar mágico que é a Beira Baixa. Sei também que não me tenho ocupado de todas as pessoas da melhor maneira, mas estou a tentar descansar um pouco para retomar fôlego para o MEU novo ano que se avizinha... Altura essa em que se faz um balanço de tudo o que um ano de trabalho representou para si... Isso acarreta uma conotação de responsabilidade e de sentimento... Pode ser um ano sofrido, trabalhoso, produtivo a nivel pessoal, de amadurecimento, de ponderações, de novas e boas amizades, de desilusões, de erros, de momentos, momentos, momentos... E isso que se deve guardar com carinho... Faz de cada um de nós uma pessoa melhor... Deste feito, pode-se fazer diversos balanços ao longo do ano... Quando uma fase termina e não se tem a certeza do que poderá acontecer a partir de uma determinad data... É mais um ano surpresa...
Ainda assim, é no meio deste descanso que recupero energias para mais um ano, onde se está com a familia, com os amigos, se volta a percorrer os caminhos já conhecidos... Pois aqui se sabe onde se "beber" o elixir do repouso... Cada um busca a sua "fonte" e o seu "gosto" para descansar, e "gostos" não se discutem...
Vou continuar a disfrutar e a pensar... À procura de... Paz e descanso...

Sem comentários:

Enviar um comentário