O que nos faz ter impaciência? Muitas vezes, quando alguém nos está a falar, sem cessar, ficamos irritados e vem-nos à mente que gostaríamos que não nos aborrecessem ou simplesmente que deveríamos estar noutro lugar, a fazer o quer que seja. Mas porque é que, de repente, não temos vontade de ouvir ou de estar com determinadas pessoas? A paciência de cada um pode ser diminuta, pode-se estar com a cabeça noutro lugar ou ter preocupações que, à esfera, dizem só respeito a cada um, simplesmente porque a pessoa em questão nos irrita ou porque o tema nos aborrece.
No entanto, e como vivemos em sociedade, tentamos agradar a todos e com isso mostrar que se é bem educado. Infelizmente, e para não desagradar quem está a conversar, temos de a respeitar e fazer um esforço para não ser desagradável.
Todos temos esses momentos. E quando a paciência chega a um limite, simplesmente afastamo-nos ou mostramos que nos encontramos entediados, inventamos desculpas para nos desmarcarmos, ou iniciamos outra conversação para diluir a que estava em curso.
Nada como mostrar mais uns pensamentos num local onde possa extravasar... hehehe Deste feito, posso descarregar fustrações, pensamentos, passagens minhas, coisas que são importantes e que me dizem respeito...
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Conversas chatas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário