Chegou a altura do Natal. Até aqui, o tempo tem sido pautado com bastante trabalho, com preenchimento de burocracia, com trabalhos a corrigir, com testes para ver, relatórios para entregar, actas por escrever... E por incrível que pareça, todo o meu universo se tem centrado nestas horas fatídicas de trabalho, não dando tempo para pensar sequer em presentes ou em decorações. Como todos os anos, creio que só me irei preocupar com esta data festiva uns momentos antes. Provavelmente, irei pensar melhor nessa temática após reuniões. Mas este ano será pautado por lembranças. Não tenho tido inspiração para as prendas ou então só depois desta fase terei algum tempo para procurar os melhores presentes para os mais queridos.
Mas é nesta época que me divirto e saboreio mais as pequenas coisas. Faz parte da natureza humana. Andamos mais atarefados e ainda assim lembramo-nos das pessoas que mais gostamos e tentamos desejar os melhores votos para tal Data. Deixo aqui a todos os que mais gosto (e sabem bem quem são) umas Boas Festas!
Nada como mostrar mais uns pensamentos num local onde possa extravasar... hehehe Deste feito, posso descarregar fustrações, pensamentos, passagens minhas, coisas que são importantes e que me dizem respeito...
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Boas Festas!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário