E eis que se chega a mais um patamar. Alcança-se mais uma etapa na vida. Recebe-se a noticia e pensa-se que se está satisfeitos, contente por ter conseguido algo com algum esforço. E a partir deste ponto, imagina-se o que será a vida a partir daqui. E aí, começam a surgir todo o género de portas abertas, possibilidades de concretização, vontades e pensamentos. E após atingir determinados patamares, acha-se que as coisas poderão mudar. Deseja-se a mudança e de repente, olha-se para trás e vê-se que há muitas pontas soltas, muitas coisas que ainda não foram resolvidas e que ainda vagueiam nas mentes. A vida não é só uma meta, são sim pequenas vitórias que se vai ganhando ao longo da vida. E de repente, volta-se a estar insatisfeitos. Deseja-se mais. E ao mesmo tempo, tem-se a noção que nem tudo corre como se deseja. Desejos que ficaram para trás. Sonhos e momentos muitos felizes que, com medo, não se apostaram. E após alcançar a meta pretendida, imagina-se que tudo seria mais fácil a partir desse ponto.
É neste momento que se torna importante dizer: a new beguining. E esperemos que as coisas nunca sejam demasiado ambiciosas.
Nada como mostrar mais uns pensamentos num local onde possa extravasar... hehehe Deste feito, posso descarregar fustrações, pensamentos, passagens minhas, coisas que são importantes e que me dizem respeito...
segunda-feira, 6 de julho de 2009
A new beguining
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário